24/02/2015

Sindiagua coleta sugestões para pauta de reivindicações da campanha salarial dos trabalhadores da Cagece

O Sindiagua já começou a coletar sugestões para a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2015 dos trabalhadores da Cagece. A direção da entidade está realizando visitas às unidades de trabalho. A primeira visita foi feita em Juazeiro do Norte, no dia 29/01. Os diretores Carlos Sá e Paulo Pequeno, além do assessor jurídico da entidade, Rafael Markes, conversaram com os trabalhadores da UN BSA e ouviram suas demandas. Também foram tiradas dúvidas sobre a ação vitoriosa do adicional noturno.  Qualquer trabalhador pode colaborar com a construção da pauta de reivindicações, que será votada em Assembleia Geral da Categoria com data a ser definida. As sugestões podem ser apresentadas por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br), telefone (85 3254.4097), através do Facebook do sindicato (Comunicação Sindiagua) ou diretamente a um dos representantes da diretoria do sindicato. Quem preferir, pode entregar a sua proposta na sede da entidade. Participe da campanha salarial e ajude o Sindiagua a lutar por novas conquistas em favor da categoria!