24/02/2015

Caminhada de uso da água é realizada em Quixeramobim

Após vários alertas e cobranças feitas pelo Sindiagua e pela imprensa, o poder público começou a acordar para a necessidade de se promover campanhas de uso consciente da água. O SAAE de Quixeramobim, em parceria com alunos do Curso Técnico em Vigilância em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará, realizou no dia 5/02 a 1ª Caminhada em prol do uso racional da água.  A mobilização contou com a participação de várias instituições, dos trabalhadores e da população. O Sindiagua parabeniza a iniciativa e chama mais uma vez a atenção do Governo do Estado para a adoção de medidas que conscientizem população, empresas e indústrias sobre o cuidado com a água. Enquanto isso, o Sindicato segue com sua campanha educativa que teve início há cerca de um ano. O material dessa campanha foi apresentado e distribuído no município.