24/03/2015

Sindiagua disponibiliza contador para auxiliar na declaração do IR

Durante todo o mês de abril, os(as) associados(as) do Sindiagua terão direito a um desconto de 50% na contratação dos serviços de um profissional de contabilidade para realizar a declaração do Imposto de Renda (IR). O Sindicato subsidiará metade dos custos do serviço de uma contadora junto à empresa de contabilidade que presta assessoria à entidade. Com isso, os(as) interessados(as) podem declarar seu IR com auxílio de um profissional a preço de R$ 20,00 (valor já com desconto). O atendimento da contadora será na sede do sindicato, de segunda a sexta, entre os dias 30/03 e 30/04, no horário de 13h às 18h. Esposos(as), pais e mães de associados também têm direito ao desconto. É mais uma iniciativa da direção do Sindiagua - já realizada no ano passado - que visa facilitar a vida dos(as) trabalhadores(as).