01/04/2015

Sindiagua convoca assembleia geral para discutir pauta de reivindicações

A diretoria do Sindiagua convoca, por meio de edital, os trabalhadores(as) da Cagece para participarem da assembleia geral com o objetivo de discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano. A assembleia será realizada no dia 9 de abril de 2015, às 18h em primeira convocação, e às 18:30h em segunda e última chamada. O edital foi publicado no último dia 30/03, em jornal de grande circulação local.
A direção do Sindiagua tem recebido inúmeras propostas de cláusulas para serem incluídas na pauta de reivindicações. Estão sendo visitadas todas as unidades de negócio e serviço do interior e da capital para ouvir sugestões da categoria. Todas as propostas estão sendo condensadas e sistematizadas para serem discutidas durante a assembleia da categoria. A direção do sindicato pede aos delegados sindicais e diretores que entreguem na sede da entidade os formulários com propostas de reivindicações coletadas o mais breve possível.
O Sindiagua lembra que até o dia da Assembleia, qualquer trabalhador(a) pode apresentar sua proposta por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br), pelo facebook (Comunicação Sindiagua), por telefone (85 3254.4097), com um dos delegados ou representantes da direção da entidade, ou presencialmente na sede do sindicato.
A participação de todos(as) os(as) trabalhadores(as) é fundamental para avançarmos ainda mais nas conquistas alcançadas nas últimas campanhas salariais.