Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

01/04/2015

Cagece paga PLR e deixa pendente os aposentados

Após muita pressão e inúmeras cobranças do Sindiagua e da categoria, finalmente a Cagece pagou a PLR de 2014. O pagamento foi efetuado no dia 31/03. Porém, inexplicavelmente, os trabalhadores que se aposentaram em 2014 e 2015 - até o fechamento desta edição do informativo - não receberam o benefício. Segundo a direção da empresa, os aposentados receberão o pagamento da PLR após a semana santa.
A PLR estava sendo aguardada com muita ansiedade pela categoria. Por conta disso o Sindiagua, de forma insistente, fez diversas cobranças à direção da empresa, inclusive diretamente ao presidente da Companhia que, no último dia 27/03, telefonou para o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, informando que o benefício seria pago no dia 31/03. A demora do parecer da auditoria externa sobre o resultado dos indicadores foi a justificativa dada pela Cagece para o pagamento ter sido feito somente no último dia do mês de março.
“Conseguimos, com muita luta, que a PLR fosse paga. Porém, é um verdadeiro absurdo que, após tanta espera, os aposentados não tenham sido incluídos na folha de pagamento do benefício. É um desrespeito e uma enorme contradição da Cagece que criou um programa de reconhecimento (PRSP - Programa de Reconhecimento pelos Serviços Prestados), mas trata estes trabalhadores(as) aposentados com descaso, demonstrando não reconhecer os vários anos de dedicação deles à empresa. A PLR é um direito de todos(as) que trabalharam na empresa em 2014 e o Sindiagua está vigilante e vai cobrar o pagamento integral do benefício”,

 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br