01/04/2015

Cagece atrasa pagamentos de diárias e quilometragens dos fiscais de obras

Os fiscais de obras da Cagece estão sem receber os pagamentos das diárias e quilometragens desde fevereiro. A direção do Sindiagua repudia mais este descaso da Companhia com os trabalhadores e cobra a urgente regularização da situação. “Os fiscais estão indo aos locais de trabalho sem estes recursos que são muito importantes para a prestação do serviço. É inadmissível uma empresa que se vangloria de ganhar prêmios pela qualidade do serviço prestado deixar esse tipo de situação ocorrer com os trabalhadores”. Fica a pergunta: será que as diárias para viagens da diretoria são pagas também com atrasos?