01/04/2015

Sindiagua recebe mensagens de agradecimento de concursados

O Sindiagua agradece as mensagens de apoio e reconhecimento recebidas pelas redes sociais e presencialmente dos concursados que no final de fevereiro completaram um ano de Cagece. A direção da entidade não tem medido esforços para atender bem seus novos filiados, oferecendo todo o suporte sindical e inclusive as acomodações na sede do sindicato para estes trabalhadores novatos quando vêm a Fortaleza.
O Sindiagua aproveita para mais uma vez cobrar da Cagece diárias que realmente possibilitem aos trabalhadores cobrir suas despesas com alimentação, transporte e hospedagem quando estão em viagens a trabalho. Hoje, com o valor da diária pago pela empresa, o trabalhador é obrigado tirar dinheiro do próprio bolso efetuar para seu serviço profissional.