01/04/2015

Por um plano odontológico de qualidade

São inúmeras as reclamações da categoria sobre a qualidade do serviço do plano odontológico contratado pela Cagece. Um problema que persiste há vários anos. Já passou da hora da Cagece realizar uma licitação séria e criteriosa para que os trabalhadores possam contar com um plano que ofereça uma cobertura e um atendimento de qualidade. O Sindiagua cobra novamente da Companhia uma solução definitiva. Chega de tratar a saúde bucal do trabalhador com descaso.