08/04/2015

Sindiagua convoca nova assembleia geral para dar continuidade à discussão da pauta de reivindicações dos trabalhadores da Cogerh

Atendendo decisão tomada na última assembleia dos trabalhadores da Cogerh (realizada no dia 30/04), o Sindiagua está convocando novamente os empregados(as) da Companhia para participarem da assembleia geral que vai dar continuidade à discussão e aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano.
A assembleia será realizada no auditório da Cogerh, no dia 15 de abril de 2015, às 8:30h em primeira convocação, e às 9h em segunda e última chamada. Mais uma vez o Sindiagua lembra que a participação da categoria é fundamental para alcançarmos novas conquistas.

NOTÍCIA ATUALIZADA NO DIA 10/04/2015