Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

13/04/2015

Direção do Saae de Sobral cria dificuldades e negociações da campanha salarial continuam sem avanços

A direção do Sindiagua se reuniu no último dia 02/04 com o diretor presidente e o diretor administrativo do SAAE de Sobral para discutir mais uma vez a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano.  Novamente não houve qualquer avanço nas negociações e mais uma vez o diretor presidente do SAAE adiou a apresentação de uma proposta concreta, desta vez para o mês de maio. O diretor do SAAE afirmou ainda que só apresentará a proposta de reajuste salarial e do vale-alimentação após a aprovação do reajuste da tarifa de água que está previsto para o mês de abril.

Os trabalhadores do SAAE de Sobral estão há quase três meses em campanha salarial sem serem atendidos em suas reivindicações. Por conta dessa atitude de descaso da gestão do SAAE, a direção do Sindiagua se reuniu com os trabalhadores logo após a reunião com os representantes da autarquia. Da conversa com a categoria, foi decidido que será realizada uma Assembleia Geral no dia 14 de abril para deliberar sobre os rumos da campanha salarial.

A Assembleia acontecerá na Praça do Bosque, em frente ao SAAE, às 8h. Até lá a direção do Sindiagua ainda aguarda uma mudança na postura da gestão do SAAE que tem criado dificuldades nas negociações da campanha salarial, tratando com descaso as reivindicações dos trabalhadores.

Participaram da reunião com os trabalhadores representando o Sindiagua o presidente da entidade Jadson Sarto, o advogado Rafael Markes, o secretário de comunicação do sindicato Carlos Sá, além de representantes locais.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br