07/04/2009

ASSEMBLÉIA GERAL DE APROVAÇÃO DA PAUTA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 17

No próximo dia 17, os empregados da Cagece são esperados na sede do Sindiagua para opinar, sugerir e aprovar a Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial deste ano.

A pauta é um documento fundamental na Campanha, porque contém todos os anseios dos cagecianos que serão negociados pelo Sindiagua com a empresa no Acordo Coletivo de Trabalho.

O debate sobre a elaboração da Pauta de Reivindicação já foi iniciado pela entidade em reuniões de diretoria, e algumas unidades da Cagece no interior do Estado. O Sindicato promoverá visitas aos locais de trabalho na capital, para colher propostas da categoria.

A Assembléia do dia 17 (sexta-feira) está marcada, em primeira convocação, para as 18h30min; em segunda convocação, às 19 horas. Mas você já pode fazer sua sugestão, via e-mail ou para os diretores da entidade.

Contamos com a sua presença na Assembléia, porque ela é indispensável!