24/04/2015

Trabalhadores da Cogerh aprovam pauta de reivindicações da campanha salarial 2015

Os trabalhadores da Cogerh aprovaram a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano. Foram realizadas duas assembleias no auditório da Cogerh (dias 30/03 e 15/04) que discutiram amplamente todas as propostas da pauta apresentadas pela base. O documento com a pauta foi protocolado na SRTE e na Cogerh no último dia 23/04.
‘‘Foi um processo de discussão bastante democrático. Realizamos duas assembleias para que todos os pontos pudessem ser discutidos com bastante tranquilidade’’, ressaltou Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção do Sindicato aguarda da Cogerh o início das negociações. ‘‘É fundamental o envolvimento de toda a categoria para continuarmos avançando nas conquistas’’, reforça Jadson.