04/05/2015

Material da campanha salarial é distribuído nas unidades de trabalho da Cagece. Sindiagua cobra calendário de negociações.

A direção do Sindiagua, desde a semana passada, vem distribuindo o jornal com a pauta de reivindicações e o material de divulgação (colantes e cartazes) da campanha salarial 2015 nas unidades de trabalho da Cagece. A receptividade e adesão da categoria tem sido bastante positiva. O Sindiagua aguarda da Cagece a apresentação de um cronograma com as datas das reuniões de negociação.
A pauta de reivindicações – que foi aprovada em assembleia geral e protocolada no dia 17/04 na SRTE e na Cagece – pode ser conferida no site do Sindiagua (www.sindiagua.org.br).
A direção do Sindiagua reforça a necessidade de os empregados da empresa utilizarem o material de divulgação e acompanharem as negociações. A mobilização de todos é fundamental para o sucesso da campanha salarial.