15/04/2009

ASSEMBLÉIA GERAL NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

O Sindicato está convocando uma Assembléia Geral para aprovação da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores da Cagece na próxima sexta-feira, dia 17, na sede da entidade, na Rua Solon Pinheiro, 745. A Assembléia está marcada, em primeira convocação, para as 18h30min; em segunda convocação, às 19 horas.

A data-base da categoria é maio, por isso o Sindiagua dará início às atividades da Campanha Salarial visando à manutenção e obtenção de novas conquistas no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT/2009) a ser discutido com a empresa. A Pauta de Reivindicação é um documento fundamental neste processo, porque irá balizar todas as negociações, uma vez que traduzirá os anseios dos empregados da Companhia.

Portanto, você não pode faltar à Assembléia, que será um momento determinante nesta Campanha. Compareça, opine, sugira e dê seu voto na aprovação de uma Pauta de Reivindicação o mais coerente e justa possível. As discussões em torna da elaboração da Pauta de Reivindicação já começaram em reuniões de diretoria do Sindiagua e, ainda, e em algumas unidades da Cagece no interior do Estado.

Além disso, você pode fazer sua sugestão pelo e-mail do sindicato ou diretamente com os diretores da entidade. Venha ao Sindicato na sexta-feira e dê sua contribuição na elaboração e aprovação da Pauta de Reivindicações. Participe!

Diretoria Plena se reúne

Também na sexta-feira, pela manhã, haverá na sede do Sindiagua reunião da Diretoria Plena. Um dos temas da reunião será a formatação da Pauta, que será apreciada na noite do mesmo dia em assembléia dos cagecianos.

O Sindiagua está convocando, ainda, os integrantes do Conselho Fiscal para se reunirem no dia 17 na entidade a fim de apreciar a documentação referente às despesas e receitas do sindicato no trimestre janeiro, fevereiro e março deste ano.