10/06/2015

Sindiagua na defesa do meio ambiente!

Na semana do Meio Ambiente, o Sindiagua reforça seu compromisso com a preservação dos nossos recursos naturais e com a construção de um modelo de desenvolvimento sustentável, economicamente responsável e socialmente justo.

Aproveitamos para lembrar que estamos promovendo há mais de um ano uma campanha de uso consciente da água. O Sindiagua entende que - especialemtne em períodos de seca - a participação de todos é fundamental para erradicarmos a cultura do desperdício. E não apenas a sociedade, mas o Estado tem um papel muito importante nisso, promovendo um modelo de desenvolvimento ecologicamente responsável e sustentável, que não privilegie apenas o agronegócio e as indústrias, principais consumidores de água, na hora de distribuir nossos recursos hídricos.

Quer fazer a sua parte e aprender a evitar o desperdício de água? Basta clicar aqui.