02/07/2015

Em Assembleia Geral, trabalhadores da Cagece aprovam ACT 2015/2016

Por ampla maioria, os trabalhadores e trabalhadoras da Cagece aprovaram em Assembleia Geral Extraordinária o novo acordo coletivo da categoria. A Assembleia contou com grande participação dos trabalhadores, mostrando como a campanha salarial deste ano (e o corpo a corpo do Sindiagua nos locais de trabalho) conseguiu envolver os cagecianos.

Foram ao todo seis rodadas de negociação, sendo duas com a presidência da Cagece. Uma das campanhas salariais mais longas dos últimos anos. O Sindiagua parabeniza e agradece a todos os trabalhadores e trabalhadoras pela participação.

Após a homologação do Acordo Coletivo, o Sindicato divulgará o resultado completo e detalhado das conquistas alcançadas em informativo impresso, nas redes sociais, no site da entidade e também em cartilha contendo a íntegra do ACT. Ainda há muito pra ser conquistado. Seguimos todos juntos na luta!