30/04/2009

NOVO CONTRATO COM A UNIMED TRAZ CONQUISTAS

A renovação está garantida por mais 30 meses e assegura importantes conquistas para a categoria. Participaram do processo, pelo Sindiagua, os diretores Jessé Pimentel, Jadson Sarto, Haroldo Ribeiro e Antônio de Oliveira; e pela Cagece o diretor da DGE, Carlos Alberto Jucá, e o funcionário Cristiano Silva Eugênio Souza.

A atual carteira dos usuários da Unimed terá validade até 10 de maio. A partir deste prazo, a carteira antiga perderá a validade, passando a vigorar a nova, que será distribuída a todos os trabalhadores em tempo hábil.

Na renovação do contrato, diversas conquistas foram asseguradas, tais como:

* O contrato prevê a prestação de serviços de assistência médica aos empregados da Cagece e seus dependentes, bem como aos beneficiários agregados especiais e seus dependentes;

* O atendimento dos cagecianos e seus dependentes não terá prazo de carência para as doenças e lesões preexistentes;

*Também não haverá limite de sessões para a cobertura de fisioterapia;

* A cobertura da Unimed para fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia e psicoterapia está garantida em 52 sessões ao ano para o titular e o beneficiário;

* Os usuários poderão optar pelo serviço de Unimed Urgente Total (aéreo ou terrestre), pagando mensalmente à operadora de plano de saúde o valor fixo de R$ 9,63.

SINDICATO COM NOVA DIRETORIA

A PARTIR DO DIA 1º

A diretoria eleita do Sindiagua para o triênio 2009-2012 assumirá em 1º de maio. Tem como coordenador-geral, Jadson Sarto Ângelo Oliveira Ponte, funcionário da Cagece há 25 anos, atualmente lotado UN-MTS ( José Walter). Além da secretária-geral Linaide Crispim, também integram a Executiva Antônio de Oliveira, Francisco de Assis Pereira da Silva, Antônio Carlos Sá Brandão, Ana Lúcia de Oliveira Marcelino, Antônio Marcus Vinicius, João Rodrigues dos Santos, Wilson Gomes dos Santos, Haroldo Heitor Ribeiro e Jessé Pimentel.

Em breve, a diretoria divulgará a programação festiva da posse para a qual serão convidados todos os trabalhadores que a entidade representa.

Aguarde!

O Sindiagua e Unimed assinaram na última sexta-feira, dia 24, a renovação
de contrato de prestação de serviços de saúde aos trabalhadores da Cagece e seus dependentes.