30/09/2015

Lei aprovada em Canindé valoriza servidor de carreira

Os trabalhadores do SAAE de Canindé, juntamente com o Sindiagua, obtiveram uma importante conquista. Foi aprovada na Câmara Municipal lei 2.285/2015 que determina que o presidente da autarquia seja um funcionário efetivo de carreira, eleito por voto dos próprios servidores. A medida além de valorizar o quadro técnico do SAAE, oferece mais autonomia à autarquia. Parabéns aos trabalhadores do SAAE de Canindé pela importante vitória.