11/05/2009

NOVAS CARTEIRAS DA UNIMED TÊM VALIDADE A PARTIR HOJE

A carteira antiga dos usuários da Unimed perdeu a validade ontem, dia 10 de maio. Os diretores da entidade já foram aos locais de trabalho para entregar as novas carteiras aos cagecianos lotados na Capital, que passa a valer a partir de hoje, 11. Para o interior do Estado, a entidade enviou as carteiras aos diretores regionais do Sindicato, que ficaram encarregados da distribuição do documento aos trabalhadores.

O Sindicato lembra, ainda, aos aposentados que compareçam à sede da entidade a fim de receber sua carteira nova de usuário da Unimed. Ressalta-se, também, que o contrato entre o Sindiagua e Unimed, foi renovado trazendo novas conquistas para a categoria. Na renovação do novo contrato, os valores das modalidades Enfermaria e Apartamento passaram para R$ 154,58 e R$ 208,68, respectivamente.

Titular não paga Plano Enfermaria

O trabalhador da Cagece titular do Plano de Saúde Unimed, que optar pela modalidade Enfermaria, tem o valor da mensalidade pago integralmente pela empresa. Esta conquista está garantida no Acordo Coletivo. O funcionário que optar pela modalidade Apartamento pagará a diferença entre as duas modalidades (Enfermaria e Apartamento).