15/10/2015

Trabalhadores da Cogerh aprovam proposta de Acordo Coletivo

No último dia 13/10, os(as) trabalhadores(as) da Cogerh aprovaram por ampla maioria a proposta de Acordo Coletivo, concluindo a campanha salarial de 2015. A Assembleia Geral, conduzida pelo presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, contou com boa participação da categoria, inclusive do interior. Ao longo da campanha foram realizadas seis rodadas de negociação. O resultado foi considerado positivo.
Em breve divulgaremos informativo com detalhes das conquistas alcançadas!