Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

30/11/2015

Eleição do Sindiagua terá chapa única

Encerrou-se, no último dia 26/11, o prazo de inscrição de chapas e candidatos a delegado para as eleições sindicais que acontecerão entre 18 e 21 de janeiro de 2016, em Fortaleza e no interior do Estado. Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer à diretoria plena e ao conselho fiscal da entidade. A Chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente da entidade, Jadson Sarto, tendo como vice o companheiro Joel Lopes. No último pleito, em 2012, quando duas chapas concorriam à direção do Sindiagua, a Chapa 1 também encabeçada por Jadson sagrou-se vitoriosa com mais de 70% dos votos.
A Chapa 1 preencheu todos as 61 cargos disponíveis para diretoria plena (incluindo o Conselho Fiscal), superando, portanto, a necessidade mínima de 42 nomes.
Já para a disputa de delegado sindical, se inscreveram 63 associados(as).
O Sindiagua lembra que, como aconteceu em 2012, a eleição para delegado sindical acontecerá conjuntamente com a eleição para diretoria plena e conselho fiscal da entidade.
Em breve a direção do Sindiagua publicará um jornal com todas as orientações sobre as eleições, com a lista integral dos membros da Chapa 1 e candidatos a delegado sindical.
O Sindicato reforça a necessidade de participação de todos os associados neste momento importante para a democracia interna da entidade.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br