22/12/2015

Mais um ano de lutas e conquistas!

O ano de 2015 vai chegando ao fim. Nestes doze meses, o Sindiagua trabalhou intensamente na defesa da categoria e de suas bandeiras. Fazendo um retrospecto de todo o ano, percebe-se que – apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas - muito foi conquistado, mas certamente ainda é preciso avançar bastante. O ano de 2016 promete ser de muitos desafios, especialmente com a continuidade das crises hídrica, econômica e política em nosso País. No entanto, o Sindiagua conta com aliados de primeira ordem e que são nossa base de sustentação: os trabalhadores. Vamos em frente, em 2016, continuar construindo essa história de luta, suor e vitória! Um feliz Natal e um ano novo pleno de saúde, paz, união e novas conquistas para todos!