Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

22/12/2015

Hora de fortalecer nossas lutas e democracia

Estamos vivendo mais um processo eleitoral do Sindiagua. Este ano, apenas uma chapa se inscreveu para concorrer à diretoria plena e ao conselho fiscal da entidade. A Chapa 1 - encabeçada pelo atual presidente da entidade, Jadson Sarto, tendo como vice o companheiro Joel Lopes - preencheu todos os 61 cargos disponíveis para diretoria plena (incluindo o Conselho Fiscal), superando, portanto, a necessidade mínima de 42 nomes.
Embora, para muitos, a ausência de uma disputa entre chapas possa tornar a eleição desinteressante, ela não perde nenhum pouco da sua importância. O processo eleitoral é, sem sombra de dúvida, um momento fundamental e elementar para a vida orgânica e democrática de qualquer sindicato.
Vale ressaltar que, assim como aconteceu em 2012, a eleição para delegado sindical acontecerá conjuntamente com a eleição para diretoria plena e conselho fiscal da entidade. Mais de 60 associados(as) concorrem à  vaga de delegado.
Abaixo, além dos nomes dos integrantes da Chapa 1 (intitulada ‘‘Coragem pra lutar e avançar’’), divulgamos a lista completa dos candidatos a delegado sindical e também os integrantes da comissão eleitoral. A eleição acontecerá entre os dias 18 e 21 de janeiro de 2016, em Fortaleza e no interior do Estado. Em breve divulgaremos os locais e urnas para votação.
Participe das eleições e exerça seu direito democrático! A participação da categoria é o motor de qualquer entidade de classe representativa.

 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br