22/12/2015

Mesmo com o aumento da tarifa de água em 30%, Prefeitura de Amontada se nega a reajustar salário dos servidores do SAAE

A Prefeitura de Amontada reajustou em janeiro deste ano a tarifa de água do município em 30%. Mas mesmo com o ganho no faturamento, os trabalhadores do SAAE continuam sem receber qualquer aumento salarial.
Diante da situação e após visita aos trabalhadores do SAAE realizada no dia 11/11, a direção do Sindiagua enviou ofício ao prefeito Paulo César dos Santos solicitando uma reunião. “Há cerca de seis anos os trabalhadores da autarquia não recebem reajuste, o que é um claro e inaceitável desrespeito à categoria. Esperamos que haja uma mudança de postura da gestão municipal”, afirma Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.