22/12/2015

Sindiagua vai à Justiça e consegue acelerar reintegração de servidor do SAAE de Camocim

A direção do Sindiagua foi, no dia 11/11, ao Fórum da Justiça Estadual em Camocim para conversar com o juiz titular da 1ª Vara da Comarca do município sobre ação ingressada pelo Sindicato que trata da reintegração do servidor Márcio Augusto Santos Gomes.
O objetivo foi acelerar a notificação da Justiça ao SAAE para que o servidor volte às suas atividades na autarquia. Prefeitura e Sindicato já haviam entrado em acordo para reverter a demissão do empregado.
Após a visita do Sindiagua, no dia 17/11, o Juiz Rogério Henrique do Nascimento expediu a sentença com mandado de reintegração de posse dirigido ao Superintendente/diretor do SAAE. Com isso, o servidor já foi reintegrado ao seu cargo. É mais uma importante vitória na luta em defesa dos trabalhadores!