Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

22/12/2015

Trabalhadores dos SAAEs de Jaguaribe e Morada Nova aguardam PCCR

A direção do Sindiagua se reuniu  com os SAAEs de Morada Nova e Jaguaribe para cobrar a aprovação das propostas de PCCR que foram elaboradas pela entidade, com apoio da economista contratada pelo DIEESE, Elizama Paiva.
No dia 16/11, houve uma primeira reunião com Secretário de Administração da Prefeitura de Morada Nova, Tourinho, e com o diretor presidente do SAAE, Caio Castro. Os representantes do SAAE e da Prefeitura solicitaram mais um tempo para avaliar a proposta e os dados utilizados pelo Sindicato. O presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, cobrou um prazo para implantação, tendo em vista que a proposta de PCCR já foi entregue há bastante tempo e os trabalhadores precisam de uma resposta. Na segunda reunião, no dia 27/11, após muita insistência do presidente do Sindiagua, ficou acertado que até janeiro de 2016 haverá a apresentação da proposta de revisão do plano para a categoria. A implantação será feita até o final de março de 2016.
Já em Jaguaribe, o Sindiagua se reuniu, no dia 18/11, com o diretor do SAAE  e a comissão da autarquia que está analisando a proposta do PCCR. Ficou acertado que a comissão do SAAE dará celeridade na análise do PCCR para que o mesmo seja enviado à Câmara Municipal.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br