01/02/2016

Sindiagua recebe propostas para a pauta de reivindicações das campanhas salariais de 2016 da Cagece e Cogerh

A direção do Sindiagua informa que já está recebendo dos trabalhadores e trabalhadoras propostas para serem inseridas nas pautas de reivindicações das campanhas salariais da Cagece e da Cogerh. As propostas podem ser apresentadas por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br), pelo facebook (Comunicação Sindiagua), por telefone (3254.4097) ou entregues na sede do Sindiagua ou a um dos representantes sindicais nos locais de trabalho. Precisamos do envolvimento e engajamento de todos para o sucesso de mais uma campanha salarial! A data base da Cagece e da Cogerh é em maio .