11/02/2016

ASSOCIADO, NÃO ESQUEÇA: NA HORA DE PAGAR O IMPOSTO SINDICAL, CONTRIBUA COM A ENTIDADE QUE DEFENDE SEUS INTERESSES DIARIAMENTE.

O Sindiagua lembra os trabalhadores – bem como as empresas de saneamento - que, no mês de março, deverá ser descontado o imposto sindical anual, conforme instrução normativa/MTE número 01/2008. O Sindiagua reforça que o imposto sindical é muito importante para fortalecer a luta do Sindicato e, consequentemente, de todos os trabalhadores do saneamento. E num momento de tantas crises (hídrica, econômica e política), a contribuição do associado é ainda mais necessária para ajudar o Sindicato nas batalhas difíceis que serão travadas.
Lembramos que o Sindiagua é a única entidade que representa a categoria que atua na área do saneamento no nosso Estado. Aos funcionários que exercem profissões com representação em outros sindicatos cuja contribuição sindical seja inferior a do Sindiagua, reforçamos que caso desejem descontar o imposto sindical em favor da nossa entidade, a direção do Sindiagua se compromete em devolver a diferença, quando receber o repasse do valor.