08/04/2016

Trabalhadores da Cagece aprovam pauta de reivindicações da campanha salarial

Foi realizada na noite desta quinta (07/04) a Assembleia Geral dos trabalhadores da Cagece que definiu a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2016. O Sindiagua recebeu desde janeiro várias propostas de cláusulas que foram lidas, discutidas e votadas pela categoria. A Assembleia teve início às 18h em primeira convocação e foi finalizada às 22h.
Agora a direção do Sindiagua, juntamente com sua assessoria jurídica, está revisando o texto da pauta para posteriormente protocolar na Cagece e na SRTE a fim de dar início às negociações da campanha salarial. Em breve o Sindicato divulgará um jornal mais informações sobre a Assembleia, além da íntegra da pauta de reivindicações. Também em breve será distribuído o material de divulgação da campanha salarial.
“Este ano, mais do que nunca, vamos precisar da união e mobilização de todos os trabalhadores”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.