25/07/2016

Sindiagua vai ao interior para acompanhar as campanhas salariais

A direção do Sindiagua tem feito várias viagens ao interior para ouvir as demandas dos trabalhadores e acompanhar as atividades das campanhas salariais que estão em andamento. Nas últimas semanas, foram visitadas as cidades de Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Jaguaribe, Morada Nova, Quixeramobim, Iguatu, Icó e Russas. Algumas dessas cidades foram visitadas mais de uma vez.
Algumas das campanhas têm tido negociações difíceis, exigindo mobilizações, paralisações e até mesmo greve, como o caso de Icó.