25/07/2016

PCCR em vigor no SAAE de Morada Nova

Os trabalhadores do SAAE de Morada Nova e a direção do Sindiagua alcançaram uma importante vitória! Foi aprovado em março na Câmara Municipal o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria. A conquista veio após muita luta e várias reuniões do Sindicato e da categoria com a direção do SAAE. “É uma vitória fundamental para os trabalhadores, que exigiu mobilização, empenho e poder de negociação muito grande”, celebra Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. A direção do Sindiagua segue na luta pela aprovação de outros PCCRs que estão em negociação em outros municípios.