06/09/2016

Associado Sindiagua tem desconto em curso de especialização na área de Engenharia de Saneamento Ambiental

A direção do Sindiagua firmou convênio com o INBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada com o objetivo de proporcionar aos associados desconto na mensalidade dos cursos promovidos pela instituição, entre eles o de especialização em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental – Turma II que acontecerá em Fortaleza/CE. O curso é feito em parceria com a Universidade Paulista (UNIP) e tem 400h de duração.
O valor normal do investimento do curso é de 24 parcelas de R$ 695,00 com possibilidade de desconto de R$ 100,00 para todos os alunos que efetuarem o pagamento até o dia 10 de cada mês. No caso dos associados Sindiagua, além do desconto de R$ 100,00, será aplicado mais 10% em cada mensalidade, ficando no valor de 24 x R$ 535,50 (desde que pagas até o dia 10 de cada mês).
A parceria prevê ainda o sorteio de 1 bolsa com 50% de desconto. Para efetivar essa condição, é necessário que haja no mínimo 10 associados(as) devidamente matriculados no curso, até o dia 15/09.
 Os interessados devem solicitar ao Sindiagua uma declaração de associado e apresentar (pessoalmente ou por e-mail) ao INBEC, juntamente com os seguintes documentos: diploma (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso superior; histórico da graduação; RG ou CNH; CPF; certidão de nascimento ou casamento; currículo vitae simples; 02 fotos 3x4; além da taxa de inscrição paga no ato da matrícula. Mais informações no site www.inbec.com.br ou pelo fone (85) 3215.6400.