30/09/2016

Espaço Cultura e Luta é testado e aprovado

A assembleia que deliberou sobre a proposta da Cagece para os indicadores da PR foi a primeira a ser realizada no Espaço Cultura e Luta, construído durante as obras de reforma e ampliação da sede do Sindiagua, realizadas em 2015. “Tomamos a iniciativa de realizar a assembleia aqui, num espaço arejado e amplo, para que a categoria possa, além de visitar a sede, usufruir de uma infraestrutura nova. A decisão de investir na melhoria da sede foi acertada”, lembra Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. Além do Espaço Cultura e Luta, a reforma fez com que a sede do Sindicato ganhasse novos dormitórios para acomodar os trabalhadores(as), um novo setor de arquivo e de almoxarifado, além de um pátio mais amplo para os eventos e reuniões sindicais.