14/12/2016

Novos cursos de pós-graduação do Inbec estão com inscrições abertas. Associado(a) Sindiagua tem direito desconto.

O INBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada - está com novos cursos de pó-graduação latu sesu com inscrições abertas. E, através do convênio com o Sindiagua, é possível o(a) associado(a) garantir desconto na mensalidade. Os novos cursos são:
Especialização em Engenharia Diagnóstica e Especialização em Engenharia de Sistemas e Instalações Prediais, ambos com 400h.
Os interessados em se matricular devem solicitar ao Sindiagua uma declaração de associado e apresentar (pessoalmente ou por e-mail) ao INBEC, juntamente com os seguintes documentos: diploma (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso superior (quando exigido graduação);  RG ou CNH; CPF; certidão de nascimento ou casamento; currículo vitae simples; 02 fotos 3x4; além da taxa de inscrição paga no ato da matrícula.
Mais informações no site www.inbec.com.br ou pelo fone (85) 3215.6400.