07/03/2017

Dia Internacional da Mulher

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o Sindiagua destaca a importância da data que deve ser celebrada por todos nós. A luta das mulheres e as conquistas dos movimentos feministas no Brasil e no mundo têm contribuído para a construção de um modelo de sociedade igualitário. Mas ainda há um longo caminho a ser percorrido. As mulheres ainda são vítimas de inúmeras violações que se manifestam na desigualdade no mercado de trabalho, na violência doméstica, na subrepresentação na política e, principalmente, no preconceito. O Sindiagua se soma à luta em defesa dos direitos das mulheres!