12/11/2009

SINDIAGUA PARTICIPA DA 6ª MARCHA PARA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO

Os diretores do SINDIAGUA, Jadson Sarto, Francisco de Assis, Carlos Sá, Antonio Flávio e João Viana, participaram da 6ª Marcha para Redução da Jornada de Trabalho de 44 horas para 40 horas semanais sem redução de salário. Evento importante que contou com a participação das seis centrais sindicais: CUT, FORÇA SINDICAL, CTB, UGT, NCST, CGTB. Após o ato os seis presidentes das centrais foram para o Congresso Nacional falar com o Deputado Michel Themer e o Senador José Sarney, para que ambos coloquem o Projeto de Lei em votação no Congresso.