17/05/2017

Trabalhadores da Cogerh em campanha salarial

Os trabalhadores da Companhia deram início campanha salarial com a  aprovação da pauta de reivindicações. Ao todo, cerca de 60 cláusulas foram analisadas pela categoria juntamente com o Sindicato. Para isso, foram realizadas três assembleias gerais. A pauta agora está sendo revisada para posteriormente ser protocolada.
Menp - No dia 24/04, foi realizada reunião da Mesa de Negociação Permanente, quando foram discutidos itens como PCCR, PR e Banco de horas.
Sobre o PCCR e o PR, o presidente da Cogerh informou que a proposta de implementação das duas reivindicações serão levadas à próxima reunião do conselho de administração da Companhia para apreciação.
Banco de horas - A categoria aprovou em assembleia realizada no dia 05/05 a proposta de banco de horas da empresa, que atendeu uma reivindicação dos trabalhadores. A proposta será homologada na SRTE.