17/05/2017

PCCR é discutido com Prefeito de Jaguaribe

No dia 5 de abril, representantes da categoria e do Sindiagua discutiram com o Prefeito de Jaguaribe a implantação do  Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). Na ocasião, o Prefeito pediu para aguardar o fechamento do primeiro semetre para avaliar as contas da gestão e então definir a implantação do Plano. Uma nova reunião foi agendada para o dia 14/06. Além de Jaguaribe, o Sindiagua foi responsável pela elaboração de propostas de PCCRs em outros municípios, como Icó, Jucás e Morada Novas, este último já em vigor.