23/06/2017

Sindiagua realiza assembleia para convocar categoria para nova greve geral

A direção do Sindiagua vai realizar no dia 27/06 uma assembleia geral dos trabalhadores para convocar a categoria a participar da greve geral que ocorrerá no dia 30/06 em todo o País. Será a segunda paralisação nacional contra as reformas do Governo Temer e em favor das Diretas Já num espaço de três meses. A iniciativa está sendo organizada novamente por várias entidades de classe e movimentos sociais. O Sindiagua mais uma vez pretende mobilizar a categoria para fortalecer também a luta contra a privatização/PPP da água.
Conforme edital já publicado em boletim, a Assembleia será realizada no dia 27/04 às 17:30h em primeira convocação e às 18h em segunda e última chamada, na sede do Sindiagua. “Mais uma vez a presença da categoria será de suma importância. Os trabalhadores do saneamento precisam mostrar que não aceitam a privatização disfarçada de PPP. A mobilização faz muita diferença na nossa luta'', destaca Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. .
Caso a categoria confirme na assembleia a participação na greve, o Sindiagua vai disponibilizar ônibus para levar os trabalhadores dos locais de trabalho até o local da concentração geral.