13/11/2017

Definidos os candidatos a delegado(a) do X Contraec

Um total de 88 associados(as) se inscreveu como candidato(a) a delegado(a) do X Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec), que acontecerá entre os dias 14 e 16 de dezembro. O período de inscrição ocorreu entre 30/10 a 07/11. Já as eleições serão realizadas de 20 a 24 de novembro, de 8h às 18h. Serão utilizadas urnas itinerantes. A apuração será feita nos locais de votação pelos presidentes, mesários e candidatos interessados,  logo após o fechamento da urna.
O Contraec 2017 terá como tema principal “Água é direitos de todos e não lucro de poucos” e debaterá em especial a ameaça de privatização a água disfarçada de PPP.  O evento é o fórum mais importante de deliberação da categoria, reunindo delegados(as) associados(as) de todo o Estado eleitos pela base do Sindiagua.
Este ano o Congresso será realizado no hotel de colônia de férias do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro no Estado do Ceará (SINTRAHORTUH),  na praia de Iparana, em Caucaia/CE. Conforme prevê o estatuto do Sindiagua, os membros da Diretoria Plena da entidade e do Conselho Fiscal são delegados natos.

Confira os nomes dos candidatos a delegado(a) do Contraec.