06/12/2017

Confira o resultado da eleição para delegado(a) do X Contraec

Foi concluída a eleição dos 71 delegados(as) da décima edição do Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec) que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. Ao todo foram cinco dias de eleições e um total de 87 candidatos(as).
O Contraec deste ano terá como tema principal “Água é direitos de todos e não lucro de poucos” e debaterá em especial a ameaça de privatização a água disfarçada de PPP.  O evento é o fórum mais importante de deliberação da categoria.
O X  Congresso será realizado no hotel de colônia de férias do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro no Estado do Ceará,  na praia de Iparana, em Caucaia/CE. O Sindiagua informa que todos os delegados devem estar na sede da entidade cedo da manhã do dia 14/12 para o translado de ônibus fretado até o local do evento. O ônibus deverá sair às 10h da sede do Sindicato em direção ao hotel colônia.
Confira o resultado da eleição dos delegados para o Contraec: