24/01/2018

Processo horas extras: novo prazo de adesão para receber pagamento termina dia 31/01

A direção do Sindiagua informa que os trabalhadores(as) da Cagece que ainda não aderiram à proposta da empresa para pagamento do processo de horas extras têm até o dia 31/01 para assinar o termo de adesão. Este novo prazo foi conquistado após muita negociação da direção do Sindiagua com a Companhia, diante da procura de trabalhadores(as).
É fundamental, portanto, que os novos interessados(as) na proposta de pagamento da Cagece não percam o novo prazo e venham ao Sindicato até o dia 31/01 para assinar o termo de adesão e, então, receber da empresa o pagamento do valor referente ao processo.
Vale lembrar que o processo de horas extras envolveu 770 trabalhadores. Deste total, 610 (cerca de 79%) já estão recebendo seus pagamentos, o que corresponde a R$ 3,8 milhões (97% do valor total da ação). Trata-se de umas das mais importantes vitórias alcançadas pelo Sindiagua e a categoria, com o apoio da assessoria jurídica da entidade.