21/03/2018

Dia Mundial da Água

No Dia Mundial da Água, reafirmamos mais uma vez nossa luta contra o projeto de privatização da água disfarçada de PPP que o Governo Temer e o Governo Camilo Santana planejam para o Ceará. A água é um direito humano imprescindível à vida. E como direito, deve ser garantido a todos os cidadãos e não vendido para atender interesses privados. Seguimos resistindo e lutando em defesa dos(as) trabalhadores(as) e de um saneamento público de qualidade acessível a todos(as)! Água é um direito de todos e não lucro de poucos!

Entenda por que a privatização/PPP da água é um péssimo negócio clicando aqui.