02/04/2018

Sindiagua e trabalhadores de Itapipoca e Russas cobram renovação de convênio com Cagece

A direção do Sindiagua e os trabalhadores(as) de Itapipoca e Russas seguem cobrando a renovação do convênio das prefeituras com a Cagece. O Sindicato reivindica agilidade na solução do impasse, mas lembra que não vai aceitar que os novos convênios prejudiquem a categoria com cortes de benefícios. ‘‘Repudiamos qualquer tentativa de prejudicar a categoria. A renovação dos convênios deve trazer segurança e não prejuízos aos trabalhadores’’, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.