28/04/2018

Dia do Trabalho!

O 1º de Maio é uma data histórica, que surgiu em 1886, quando trabalhadores cruzaram os braços para reivindicar direitos, em Chicago, nos Estados Unido. É sempre um dia para celebrar as conquistas alcançadas. Mas, especialmente no momento atual, o 1º de Maio é um dia para reafirmar nossas lutas e bandeiras. Lutas que dizem respeito a toda sociedade, pois elas buscam justiça social e dignidade para todos. Buscam impedir os retrocessos e ataques perversos do Governo Temer que tenta fragilizar a classe trabalhadora e prejudicar a população mais pobre. Buscam impedir a ameaça de privatização/PPP no setor de saneamento que, infelizmente, aqui no Ceará conta com o apoio do Governo Camilo. Portanto, o Sindiagua, parabeniza a todos os (as) trabalhadores (as) por contribuírem com a luta por um País justo e sem desigualdades.