05/07/2018

Reunião discutirá proposta da direção da Cogerh para o PCCR da categoria

No próximo dia 12/07, às 8:30h, será realizada uma reunião com os trabalhadores e trabalhadoras da Cogerh para avaliar e discutir a proposta de Plano de Cargos, Carreiras e Salários elaborada pela direção da Companhia. A reunião acontecerá na sala de videoconferência da Cogerh.
A direção do Sindiagua reforça a importância da participação da categoria. ‘‘É uma reivindicação muito almejada pelos trabalhadores, por isso é fundamental que a discussão seja feita de forma o mais ampla possível, com boa participação da base’’, lembra Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.