27/11/2018

Sindiagua cobra da Cagece que causas judiciais não causem impacto no atingimento da margem EBTIDA

A direção do Sindiagua protocolou ofício direcionado ao presidente da Cagece cobrando que seja desconsiderado no cálculo da margem EBTIDA qualquer impacto financeiro proveniente de causas judiciais no ano de 2018, a fim de que as mesmas não prejudiquem o atingimento das metas da PR deste ano.
No entendimento da direção, a medida faria justiça ao esforço do(a) trabalhador(a), tendo em vista que os(as) empregados(as) da Cagece não têm qualquer influência no tamanho do impacto financeiro das causas judiciais da Companhia.  A direção da entidade tem cobrado diariamente uma resposta ao ofício.