08/02/2019

Campanha salarial: Sindiagua está recebendo sugestões para a pauta de reivindicações

A direção do Sindiagua já está recebendo sugestões para a campanha salarial de 2019 dos trabalhadores da Cagece e da Cogerh. Como todo ano, as sugestões podem ser encaminhadas para o email sindiagua@sindiagua.org.br, através das nossas redes sociais (facebook.com/sindiagua ou @sindiagua no intragram) ou apresentada a um dos nossos representantes sindicais nos locais de trabalho ou na sede da entidade. A assembleia para discutir e aprovar a pauta de reivindicações ainda terá sua data agendada e divulgada por meio de edital a ser publicado em nosso informativo.