08/02/2019

Confira o resultado geral da eleição do Sindiagua e os delegados(as) eleitos.

A Chapa 1 venceu a eleição para diretoria plena do Sindiagua por uma expressiva vantagem. Foram 938 votos contra 344 (uma diferença de 594 votos a favor da Chapa 1). Em termos percentuais, a Chapa 1 obteve 73,16% dos votos válidos. Para conselho fiscal, a Chapa 1 também se sagrou vitoriosa com vantagem expressiva: foram 870 votos contra 373 votos da Chapa 2. Com isso, os integrantes da Chapa 1 assumirão um novo mandato à frente da diretoria plena do Sindiagua que durará de março de 2019 a fevereiro de 2022, conforme aprovado no último Congresso da categoria. Também foram eleitos para o mesmo mandato os novos(as) delegados(as) sindicais.

CONFIRA O RESULTADO DA ELEIÇÃO POR URNA PARA DIRETORIA E DELEGADO SINDICAL
DELEGADOS(AS) ELEITOS(AS) ESTÃO COM O NOME EM AZUL

Nova eleição para delegado sindical será realizada na Cagece Conjunto Ceará
Devido à impugnação da urna do Conjunto Ceará, será realizada uma nova eleição para delegado sindical naquele local de trabalho. A direção do Sindiagua informará em breve o período de inscrições dos candidatos e os detalhes do pleito. A urna foi impugnada por uma reivindicação da Chapa 2. Durante a apuração, ao ser aberta, a urna estava devidamente lacrada, porém, com a tampa virada. A Comissão de Apuração chegou a fazer a contagem dos votos na urna e não foi constatada diferença entre as assinaturas dos votantes e os votos que estavam dentro da urna.  No entanto, a Comissão decidiu pela impugnação.