13/02/2019

Sindiagua discute PCCR com direção do SAAE de Sobral

A direção do Sindiagua esteve em Sobral nos dias 30 e 31 de janeiro onde se reuniu com a direção do SAAE e também com trabalhadores(as) da unidade local da Cagece. No primeiro dia, os diretores João Viana, Goreti Araújo e Etevaldo Rodrigues e o técnico da subseção do Dieese contratada pelo Sindicato, Ítalo Costa, participaram de uma reunião com representantes do SAAE para discutir a implantação do PCCR. A direção da autarquia se mostrou sensível à implantação do Plano. Está sendo definido um cronograma para realizar entrevistas com servidores ocupantes de cargos efetivos. A direção do SAAE ficou de enviar ao Sindiagua informações técnicas precisas sobre o quadro funcional da autarquia que já foram solicitadas pela entidade para elaboração da proposta do Plano.
Já no segundo dia, houve uma reunião com trabalhadores(as) da Cagece local para ouvir demandas da categoria e agradecer os votos que ajudaram na reeleição da atual direção da entidade.